Fúria (Poema)

Oráculo: "O que isso significa?"

Canário Negro: "Não sei, mas em se tratando da caçadora eu assumo que alguém vai levar porrada... Tenho conseguido uma taxa de acerto de 80% com esse critério."

Caçadora perguntando: "Quem? Eu!?"


Fúria


A Caçadora (Helena Bertinelli, ou Kyle de acordo com a dimensão) é uma personagem da DC com sérios problemas de controle de raiva, achei digno coloca-la sob os comentários da Oráculo (Barbara Gordon, ex Batgirl) e da Canário Negro (Dinah Lance, ex do Arqueiro Verde). Eu sou uma pessoa furiosa... Pelas mais diversas razões a raiva é algo muito presente em mim. Para a sorte de todos (inclusive a minha) eu também sou muito controlado, então você não vai me ver quebrando coisas, ou ossos alheios. Esse poema é sobre a fúria e como eu acredito que ela se relaciona conosco e trabalha o nosso ser. 

Fury

And now I’m into you,
In your heart,
Drooping in your core.
Digging my way deeper,
And at the same time
Ready to thorn your body apart on my way out.

I’m conquering you,
Mind and soul,
Poisoning your being.
Yeah, that’s who I am,
I’ll rivet so deep in you
And raise cutting inside out from your chest.

I am inside of you
You can’t see
Over sighting me.
I can kill you so bad,
But I want you to feel,
And suffer, bag, cry, for mercy,
For your heart, soul, and thoughts from your head.

And now I’m into you,
Bleeding you, I can make you live.
Oh, I can make you fight,
And watch you dissolving
I might finally take your place as mine.





Fúria (Tradução)



E agora eu estou na sua,
No seu coração,
Pingando no seu interior.
Cavando meu caminho mais para o fundo
E ao mesmo tempo
Pronto para despedaçar seu corpo em minha saída.

Eu estou conquistando você,
Mente e alma,
Envenenando o seu ser.
Tá, isso é quem eu sou.
Me cravarei tão fundo em você
E crescerei cortando de dentro para fora do seu peito.

Estou dentro de você,
Você não pode ver
Me desapercebendo.
Eu posso te matar
Mas quero que sinta
E sofra, implore, chore, por clemencia,
Pelo seu coração, pela sua alma e os pensamentos em sua cabeça.

E agora eu estou na sua,
Sangrando você, Eu posso te fazer viver.
Oh, eu posso te fazer lutar,
E te assistir dissolvendo
Eu posso finalmente tomar seu lugar como meu.

-Miguel

Comentários

  1. De vez em quando eu bebo do copo da fúrias tbem... desce a goela suave e doce.... depois arde e queima como pimenta, hauiiahhuaiahu

    Adorei.

    ResponderExcluir

Postar um comentário