Obrigado, Linus.

200 visualizações. *-*

Thank you, linus!
Hey, pessoal! Tudo bem com vocês?
Uma perguntinha: vocês tem caído aqui acidentalmente? Sério, recentemente o Blog bateu 200 visualizações e eu fiquei super feliz com isso... E meio incrédulo também. Se você caiu aqui sem querer, bem... Que bom que você veio, não vai embora não! Fica, vai ter bolo! Agora para todos aqueles que deliberadamente clicaram no link e doaram parte de seu tempo e atenção para ler algo que eu tenha escrito, aqui vai um MUITO OBRIGADO mais do que especial. :D Continuem vindo e tragam os amiguinhos junto, que eu amo boas companhias. ;) Farei meu melhor para continuar trazendo textos que os mantenham interessados e que nos façam pensar sobre coisas da vida juntos... Ah, vc não veio pelos textos? Só achou bonitinha a foto das menininhas se beijando num post aê...? Ah, eu posso fazer mais disso também! Me dê uma chance! A partir de agora eu aceito pedidos, digam o que vocês gostariam que eu discursasse sobre e eu vou ver o que faço para atender. Um abraço caloroso e repleto de gratidão,
                                                                   -Miguel
P.S.: O Título “Thank you, Linus” é uma referência ao homem refil de How I Met Your Mother. Assim como Linus faz com as bebidas da Lilly, saber que tem gente lendo o Obscuridade e Clareza enche o meu copo de vontade de escrever. ;)



Eu disse que tinha bolo! E veio uma Kylie Minogue junto. ;)

Comentários

  1. Tamo junto irmãozinho =]=].

    Vou dar minha sugestão de tema aqui: A vida Digital.

    Sabe esse lance de face, android, youtube, xtube =p.... que invadiu a nossa vida nos últimos anos e modificou completamente a forma como a nossa sociedade funciona.

    Acho que é um tema bem legal. Queria ver com suas palavras. Ver suas opiniões sobre isso (e discutir acaloradamente caso tenha opiniões contrárias as minhas, afinal eu sou o mais velho, eu TO certo SEMPRE!! huhaiuhaihauiiah)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá marcado, manolo! ;)
      Escreverei sobre o tema e você será o primeiro a saber quando estiver pronto. :)
      Claro que o mais velho tá sempre certo, pena que ele dura menos, né!? ¬¬
      ahahahahahahahahah!
      Abraço e muito obrigado pela atenção. :D

      Excluir

Postar um comentário