Amado como nunca

I'm Brooke! No competing! :P






Escrever é minha catarse, eu sinto e se for pro papel eu lido. Essa é para vocês que estiveram comigo hoje e muitos outros dias.

           Amado Como Nunca

Ooooi 2013. J Você ainda está aqui e vai ser impertinente até o fim, né? Okey, eu vou falar de você de novo pois eu sou desses que não larga o osso. Sabe, eu sou do tipo que se não consegue o que quer reclama, que grita, esbraveja, chora e não se conforma de jeito nenhum. Eu sou de áries, não posso evitar de agir feito criança de vez em quando, faz parte da minha natureza. Sabe outra coisa que crianças fazem? Elas agradecem excessivamente quando recebem algo que querem. Elas te abraçam forte e ficam repetindo “Obrigado, obrigado, muito, muito obrigado!”. Depois da sucessão de chutes no joelho, tapas na cara, joelhadas no estomago e chicotadas no lombo que você me deu, 2013, considere esse poste o meu abraço e meu muito obrigado. Não só por ter me ensinado (através de métodos pouco ortodoxos e nem um, pouco gentis) muito mas principalmente por ter sido o ano que me fez sentir algo muito importante. Eu me senti amado como nunca antes esse ano.

Já têm três anos que meu lar é um lugar que eu visito nas férias e fins de semana. Toda a minha vida por 18 e agora eu sou um visitante. Por uma escolha simples, me formar em Psicologia na UNESP Assis. E ainda assim, eu sou sempre recebido com muito carinho, e abraços calorosos de meus amigos, não importa quanto tempo eu passe longe. Eles fazem questão de mostrar que eu ainda pertenço àquele lugar e que meu trono está guardado para quando eu retornar triunfante com meu diploma. Todos tem vidas e ocupações mas ainda assim me fazem sentir lembrado e querido sempre que podem. OBRIGADO! Não vou citar nomes pois a emoção e a vontade de terminar esse texto logo me impedem mas vocês sabem quem são. Hahahahaha. ;)

E dizem que lar é aonde seu coração mora. Esse ano eu percebi (ou talvez tenha apenas aceitado) que meu coração não vive apenas em Prudente, mas de jeito nenhum que ele vai morar em Assis! U.U Ele mora em pessoas que eu conheci aqui e que fazem minha vida longe de casa feliz. Não suportável ou decente como eu digo as vezes mas segura e feliz. Hoje mais do que nunca eu tive prova disso. Meu coração mora com Jessica, Beatriz, Maria Eduarda, Gabriela, Thais, Ana, Bianca, Patricia, Gabriele, Larissa, Saulo, Giulio e outros que simplesmente me cativaram e agora fazem parte de mim, pois tudo que me toca é meu também. Lar é onde vocês estiverem. Todos e cada um de vocês é especial para mim. Obrigado por se importarem comigo, por cuidarem de mim, por sua gentileza, seu carinho, pela segurança que me passam. Obrigado por me fazerem sentir amado e cuidado. Por apreciarem minhas loucuras e manias. Por serem meus amigos e fonte de apoio. Obrigado por me fazerem sentir especial permitirem que eu não me sinta solitário.

Gente, era para ser curto isso daqui, mas resumindo: Pessoas da minha vida, vocês significam o mundo para mim e eu não posso reclamar de 2013 sem agradecer por algo tão maravilhoso que ele, com todas as suas provações, me fez enxergar que eu tenho: Amigos pra me segurar quando eu cair (Até de estágio... Ahahahhaahhaha! xD Não me controlei. Sorry!) e para celebrar vitórias. :P

Que eu possa ser digno disso e que possa sempre retribui-los com o mesmo.
Forte abraço e boa noite. :D

PS: Eu te agradeci, mas é pra ir embora e não voltar 2013! Não te amo, não te quero e ninguém mais te suporta. Tome semancol e se mande. Ù.ú
                          -Miguel

Comentários

  1. Você tem um lugar muito especial no meu coração, na verdade uma mansão gigantesca com tudo o que você merece e tem direito, principalmente minha admiração e carinho por você. Não importa o que o futuro nos reserve, sempre estaremos juntos, talvez não perto fisicamente o suficiente, mas com certeza nossos corações sempre seguirão lado a lado. Afinal fomos afetados e modificados por esse amor que vai de você pra mim e o inverso também. Obrigada por mudar minha vida e por existir nela. Amo muito você e estaremos juntos nos apoiando e celebrando a vida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário