Arian Diaries - 1

Arian Diaries

Heeey, leitores queridos! Eu voltei com mais sobre o Arian! Há algum tempo eu tenho escrito as aventuras de RPG nas quais eu o interpreto do ponto de vista do personagem, criando assim um diário. Se você não conhece este personagem ainda é só clicar aqui e ler ele se apresentando. Agora deixo vocês com as primeiras páginas do diário de Arian Michaels. ;)
Abraços:
-Miguel



“Alguém disse uma vez que são só as garotas boas quem mantém diários... As más nunca tem tempo. Quanto a mim? Eu só quero levar uma vida da qual eu possa me lembrar mesmo sem tê-la escrito.”
Brooke Davis

Querido diário:
Começar a escrever desse jeito é completamente clichê então acho bom que ninguém tenha levado a sério e achado que eu fosse me sujeitar a isso. :P

Hello, bitches!
 Meu nome é Arian, embora muito provavelmente você já saiba disso se estiver lendo meu diário. Sem problemas, eu fiz isso pensando em você... Bom, não necessariamente em você já que eu devo estar morto a essa altura. Ao menos eu espero estar morto para que meu diário esteja sendo lido, seria detestável se algum contemporâneo meu lesse todos os meus segredos... E os dos outros que eu escreverei aqui. Serio, so not cool! Bem, voltando a você (juro que não vai durar muito, em breve vai ser tudo sobre mim.), você é um descendente distante? Um neto super sexy, rumo ao estrelato que decidiu fazer um museu e escrever uma biografia sobre seu avô super famoso? Arian, a voz do século, maior ganhador de prêmios já vivo, o único homem a igualar os records da Madonna e superar os da Britney Spears? Se eu morrer antes de alcançar ao menos parte disso é bem possível que eu não esteja muito satisfeito e venha assombrar os culpados então, cuidado! ;)



Será que eu tive filhos? Netos? Casei com a Lena Katina? Nossos filhos seriam lindos e talentosos. *-* Ahahahahahahaha. Será que eu beijei um garoto só para saber como é? Bem, dependendo de por quanto tempo eu escrever é possível que eu viva todas essas coisas e caso você não saiba sobre elas eu venha a te contar. Levando em conta o fato de eu ter só 15 anos atualmente, algumas coisas realmente vão demorar... Mas relaxe, você não vai se entediar por aqui, ninguém fica entediado comigo por perto. Afinal, eu sou Arian Michaels, os lugares ficam mais legais só por eu estar neles.

Até breve.

Kisses –A.

PS: Sim, eu assisto seriados e isso foi uma citação a Pretty Little Liars, mas é segredo! Ninguém tão legal como eu quer ser taxado de nerd só por curtir um (ou onze) séries de TV. U.U


...




Dia 1
Hey, diário! J
Sabe, te chamar de diário se eu não vou escrever diariamente soa tão Fake... Afinal eu tenho que ensaiar músicas, coreografias, fazer trabalhos da escola, pintar meus quadros e ainda cuidar da vida social e passar tempo com minha família e amigos... WOW! Eu realmente sou um cara ocupado. :x Especialmente depois de hoje com a volta às aulas. Sim, as minhas aulas começaram agora, vou explicar concisamente o porque: Uma garota do colégio teve a brilhante ideia de cometer suicídio pulando de um prédio. O lance é que ela podia escolher qualquer um dentre as centenas de prédios de Cautious President, nossa adorável cidade. A vaca escolheu pular do prédio da escola. A vadia foi tão egoísta! Ela decidiu brilhar na hora da morte e chamar toda essa atenção desconsiderando completamente que nosso calendário escolar (e o de festas) seria alterado por conta de investigações e outras coisas desagradáveis! ¬¬ E se ela queria atenção pra que ir se matar lá a noite quando não tinha ninguém!? Eu não entendo esses esquisitos da escola, sério!


Bom, o resultado é que eu voltei ás aulas hoje e que quarta feira teremos uma festa de retorno para comemorar. Okey, na verdade essa festa foi um plano da Asheeley para fazer sabe-se lá o que mas ela é minha melhor a miga e nossos planos sempre rendem boas risadas, logo estou ansioso para chegar e arrasar. Ah, o esquema todo da festa surgiu por conta de um dos alunos novos. Acho que nós temos uns três esse ano... Tem esse cara, o Dominic. O tio dele é esquisito pacas mas parece ser gente boa, de um jeito meio Winchester. Ele até tem um Impala! Anyway, tem um detestável chamado Ethan. Esqueça tudo sobre canadenses serem fofos, talentosos e bem educados, ele destrói todo o legado deixado pela Alanis Morissette e pela Avril Lavigne. Ele é um bruto, estúpido, com péssimo gosto para roupas e eu tenho certeza de que ele deve estar stalkeando a Lya, a filha do diretor...! Falando nisso parece que a Lya tem uma queda pelo Dominic e uma amiga da Asheeley também. Qual é a delas, hein? Roqueiros são tããããão 2005!


E tem a Champagne... Ela é nova na cidade e se mudou com a mãe para cá. As duas parecem ter muuuuita grana e eu adoro o jeito que a Champs se veste, é como se Rebelde, Lolita e Sakura Card Captor se chocassem e formassem uma linda garota loira com um beijo incrível... É nós ficamos depois que eu meio que salvei ela de uma confusão envolvendo alguma brincadeira de mal gosto no banheiro com o, adivinhe: Dominick. Eu meio que usei o projeto de revitalização da escola como desculpa para a mãe da Champs não castiga-la e ainda ajudei o diretor a não ser processado. De qualquer forma eu ainda terei de criar alguns quadros e ajudar a levantar o clima do lugar já que nossa supracitada suicida fez o favor de deixar todo mundo pra baixo! ¬¬ O diretor Thomas arranjou de um professor importante da Saint Paul University vir assistir minha exposição e me deu acesso ao cartão da escola para comprar os matérias necessários, além de fazer do Domi meu escravo ajudante pessoal. ;) Agora eu vou ligar para o nosso querido capitão do time de futebol, Brad e pedir para ele ser um dos meus modelos, aposto que a Asheeley vai adorar ver o namorado dela num quadro, super combina com o fato de ele ser neto do prefeito e talz. E eu decidi que vou pintar estudantes em momentos cotidianos e felizes e quem mais cotidiano e feliz do que o Brad, suado e sorrindo sem camisa logo após uma vitória do time? Ele é tão lindo... Tipo, eu sou um artista digo isso com olhar profissional, eu danço e o que não daria para ter o corpo dele, um corpo como o dele.... Bem, eu volto a escrever quando houverem novidades.
Até mais:
-Arian.




Comentários