Arian

Arian é o meu amorzinho mais recente. Ele é foi criado para uma campanha de RPG de Monsterhearts (que pra mim virou o melhor sistema do mundo), e no momento em que eu fiz o background (a historinha de quem é o personagem, motivações e de onde veio) eu fiquei tão inspirado que escrevi um outro encarnando o próprio personagem se apresentando. Ele tem 15 anos de idade e vive na cidade fictícia (?) de Cautious President, Arian é adotado e pode ser considerado um Changeling: uma criança do mundo das fadas vivendo entre humanos, embora ele não tenha ciência disso. Leiam o que ele tem a dizer sobre si. ;)

Abraços:
-Miguel





Arian by Arian.

Eu sou Arian Michaels, mas pode me chamar de Arian, é tudo que as pessoas da minha cidade precisam e, em breve, será tudo que o mundo precisará para saber com quem estão lidando. Isso porque eu serei a capa de todas as revistas adolescentes, o maior vendedor de discos, a voz do século, uma nova versão da Christina Aguilera (só que homem, sem o problema de sobrepeso e sem os desastres de moda do começo da carreira) e é tudo uma questão de tempo.

Ah, você quer saber mais de mim? Meu passado...? “No hype, no glass, no pretends, just me stripped.” Como a Xtina cantou? Bem, acho que posso dividir isso, mas é um segredo e você precisa prometer não contar a ninguém. Nunca quebre uma promessa comigo, NADA bom vai resultar disso, eu te garanto. Okay, se você promete então eu posso te dizer mais sobre como eu cheguei aqui. Começa um pouco triste... Eu fui rejeitado uma vez, sabe? Meus pais biológicos (por quaisquer razões que tenham tido) me abandonaram. Eu não gosto de falar disso mas é algo que sempre carrego comigo, pois desde então eu nunca mais sofri rejeição alguma e tenho vivido minha vida de forma de evita-las completamente. Minha meta é ser amado e desejado pelo maior número de pessoas no mundo e meus talentos, minha beleza e minha atitude são minhas armas para isso.

Meus pais adotivos me escolheram e acolheram, me amam mais do que tudo no mundo e eu amo a eles também. Eu faço questão de ser o melhor filho que posso, por eles merecerem e também por eles serem parte importante de um dos objetivos da minha vida: Fazer com que meus pais biológicos se arrependam da forma mais profunda e dolorosa por terem me deixado. Eu canto, danço, pinto e atuo, sou um astro completo e trabalho arduamente para isso. Afinal em breve meu estrelato inevitável vai explodir e todos irão me amar, querer ser como eu, ter a mim em suas vidas e então eles, meus “pais” biológicos (onde quer que estejam) vão sofrer ao ver o que eles jogaram fora, se arrependerão diante do meu sucesso por uma decisão à qual eles nunca poderão voltar atrás.

Chega de drama! Vamos falar de coisas alegres. Como já disse Madonna “Eu tenho uma vontade insaciável de ser ouvida”, eu preciso me expressar mas mais do que isso, eu preciso ser admirado, adorado... Amado, talvez. Um passo de cada vez, obviamente. Eu já sou a estrela do colégio, tenho os melhores amigos que se pode querer, todos belos inteligentes e o fato de serem ricos e de famílias influentes também não é ruim. Mais importante: eles me adoram, especialmente a Ashleey (minha best friend e a garota mais popular, sexy e inteligente do 45 Saxon), o Brad (capitão do time de futebol e neto do corone—digo, prefeito de Cautious President) e bem, Tem a Lya que também é uma boa companhia e parceira de conversas, e filha do diretor...

Além disso tem uma pequena legião de fãs, ninguém é imune a minha presença e isso reflete em bons resultados para a escola em concurso e projetos, o que deixa o diretor bem contente. Eu nunca estou sozinho, sempre tenho carinho, atenção e por vezes prerrogativas (como acesso ao cartão de crédito da escola, mas lembre-se: Você prometeu não contar a ninguém!). Tipo a Britney, sabe? “I don’t need permission make my own decisions”. Sempre tem alguém pra fazer algum favor e facilitar minha vida acadêmica. Não que eu seja preguiçoso, na verdade eu quase sempre faço todos os meus trabalhos, mas meu estrelato vem em primeiro lugar então se eu puder ensaiar enquanto alguma gata inteligente faz meus trabalhos de física/química/matemática... Eu prometo compensa-la depois de alguma forma e todos ficam felizes.

Minha inspiração? “There’s only two types of people in the world, the ones that entertain and the ones that observe”, como já definiu Britney, eu sou o tipo de cara que faz o show. Meus desejos, meus sonhos, meus medos. Amor, ódio, paixão, serenidade e sempre a beleza. Tudo isso me inspira. Eu sou meio passional então não é difícil me ver insanamente irritado. Eu não sou um anjo, posso ser lindo como um mas eu posso ser o pior dos demônios quando atacado ou contrariado. E nunca deixo nada sem retribuição. Mas também sou meio frívolo, como todo bom artista então é só fugir para as montanhas e esperar passar, na hora em que eu achar que as coisas estão acertadas, 5/5, então eu serei um doce novamente como se nada tivesse acontecido. Provavelmente você vai ver umas manchas de tinta e vidros quebrados mas nada demais.

Eu amo minha vida, eu amo quem eu sou e eu tenho um plano a seguir. Qualquer coisa que ameace isso será destruída sem pena. Coisas estranhas tem acontecido mas ninguém vai ficar em meu caminho. Eu vou usar tudo em meu favor e me fortalecer com essas lutas, pesadelos e ameaças. Eu não vou ficar maluco e me tornar um desses perdedores comuns. Beyoncé me ensinou melhor, “I’m a survivor”, e se duvidarem eu sou pior do que todas essas ameaças colocadas juntas. Eu sou um filho, eu sou um performer, eu sou divertido, eu sou seu amigo, eu sou Arian Michaels.


“And I’m a little bit of a bitch”, como diria Gaga. ;)

Clique aqui para ler o primeiro capítulo e Arian Diaries! :)

Comentários

  1. Prazer, Arian!

    Must dizer que esse post foi uma total quebra de expectativa pra mim, HAHAHAHA! Eu sou do tipo que vai mais pro lado do estereótipo "badass" enquanto você vai mais pro lado "bitch" da força. O que na verdade quer dizer que deveríamos fazer personagens e um livro juntos, porque teríamos os melhores personagens, mas deixa essa pra outra "Pizzada"!

    Adorei as referências às cantoras - putz cara, eu odeio tanto a sua memória, justamente porque não tenho nenhuma! Ç_Ç Mas um dia eu vou ter essa habilidade, só não uppei o suficiente, ok?

    Vou ler os diários do Arian agora. E acho que se o RPG estiver rolando, você deveria transcrever e fazer uma história master fucker, como aconteceu com A Caverna do Dragão ♥

    Dois beijos :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário