Empty Places




Empty Places

Even after all this time
Four years gone by
I feel like this isn’t right
Isn’t easier with more time

It’s like I walk in empty places
With empty lives
Empty faces, empty lies
Everyone trying to be flawless
Ending up faceless.
Empty voices, empty mind,
Empty places and they are around
Empty places so crowded, so loud

Nothing to hold on cause you will go by
Empty speeches, empty lives
Filling my brain and making me fall
Full of things I wouldn’t allow

Even after all this time
Four years from teen me
Four years so far
It’s like I still walk
Sometimes alone sometimes with my thoughts
I walk in empty places trying to find
 Something to fill me, something to fight

Facing theses empty faces
With empty lives, these empty people also trying to find
Some sense of meaning, all by my side
Empty efforts, empty lies
Empty places, what can you find?
Let go of the emptiness
Go away to new lands try to leave behind
Embrace the space, the pain and the flaws
And stop for some time
Can’t be an empty place with yourself inside.




Lugares Vazios

Mesmo depois de todo esse tempo
Quatro anos passados
Eu sinto como se fosse errado
O tempo não tornou mais fácil

É como se eu andasse em lugares vazios
Com vidas vazias
Rostos vazios, Mentiras vazias
Todos tentando ser impecáveis
E terminando sem face
Vozes vazias, mente vazia
Lugares vazios e eles estão a minha volta
Lugares vazios tão cheios, tão barulhentos

Nada para segurar por que você se irá
Discursos vazios, vidas vazias
Enchendo meu cérebro e me fazendo cair
Cheio de coisas as quais eu não permitiria

Mesmo depois de todo esse tempo
Quatro anos do jovem eu
Quatro anos até agora
Ainda é como se eu caminhasse
As vezes sozinho, as vezes com meus pensamentos
Eu caminho em lugares vazios tentando encontrar
Algo para me preencher, algo para lutar

Encarando esses rostos vazios
Com vidas vazias, estas pessoas também tentando encontrar
Algum resquício de sentido, todos ao meu lado
Esforços vazios, mentiras vazias
Lugares vazios, o que você pode encontrar?

Desprenda-se da ausência
Afaste-se para novas terras, tente deixar para trás
Abrace o espaço, a dor e as falhas
E pare por algum tempo

Não pode ser um lugar vazio consigo dentro.

                                                                         -Miguel


Comentários

  1. Achei lindo e me identifiquei em partes porque tem algo a ver com o momento emocional que estou passando, mas só em partes. Mas admiro sua habilidade com o inglês, porque eu tenho um pé atrás pra escrever (embora entenda perfeitamente). No fim, acho que a moral da história é sempre a mesma: "ame a si mesmo". Afinal, se você é capaz de amar a si mesmo, conhecendo todos os seus defeitos e cantinhos obscuros, você é capaz de muito mais ♥

    ResponderExcluir
  2. Tudo é vazio. Até que você o preencha. Pessoas sempre se vão, mas dê valor a quem está presente. Seu texto me fez pensar em uma de nossas conversas mais recentes... Tudo é vazio. Silêncio. As vezes isso pode ser bom.

    ResponderExcluir

Postar um comentário