Would You Dare Change This Scene?





Would You Dare Change This Scene?

Baby boy, I know it’s all about me
You have a song inside your mind
That thing you just can’t leave
All the time you were seeking for it
You are curious about what lies behind
But it isn’t for free

Baby, I’m a beauty queen
But I’m such a loner
Everyone can see me
But nobody will dare to touch, yeah.
I can do about anything
I’m the ruler of my domain
But nothing really matters to me

Cause I just sit in my throne alone
Craving love, from the one I can’t hold
Cause I just sit in my throne alone
Singing songs about those who are gone
Would you dare change this scene?

Baby boy, I know it’s all about me
I have been fighting on my own
And I am used to win
I survive without things I don’t need
But be on the top of the world lonely
Isn’t what I meant to be

And I know they all love my style
My hair, my lips, my make up
and my unique way to talk
But my dear I still need human touch
I would trade all the admiring
For your body next to mine

Baby, I’m a beauty queen
But I’m such a loner
Everyone can see me
But nobody will dare to touch, yeah.
I can do about anything
I’m the ruler of my domain
But nothing really matters to me

Cause I just sit in my throne alone
Craving love, from the one I can’t hold
Cause I just sit in my throne alone
Singing songs about those who are gone
Would you dare change this scene?

I will fade away, I need more than this
Can you just hold me tight, I’m not a masterpiece
I wanna give my heart, show what lies beneath
I want to belong with, Would you do that for me?

Baby, I’m a beauty queen
But I’m such a loner
Everyone can see me
But nobody will dare to touch, yeah.
I can do about anything
I’m the ruler of my domain
But nothing really matters to me

So I just keep sat in my throne
Singing songs for the ones who are gone
Cause I just sit in my throne alone
Craving love, until you give me some
Would you dare change this scene?





Você Ousaria Mudar Esta Cena?

Baby boy, eu sei que é tudo sobre mim
Você tem uma música dentro da sua mente
Aquela coisa que você simplesmente não consegue deixar
Todo o tempo você esteve buscando por isso
Você está curioso sobre o que está por trás
Mas isso não é de graça

Baby, eu sou uma rainha da beleza
Mas sou tão solitária
Todos podem me ver
Mas ninguém ousará tocar, yeah.
Eu posso fazer quase tudo
Sou a comandante do meu domínio
Mas nada realmente importa para mim

Pois eu apenas sento em meu trono só
Ansiando amor, do único que não posso abraçar
Pois eu apenas sento em meu trono só
Cantando canções sobre aqueles que já se foram
Você ousaria mudar esta cena?

Baby boy, eu sei que é tudo sobre mim
Eu tenho lutado só
E estou acostumada a vencer
Eu sobrevivo sem coisas que não preciso
Mas estar solitária no topo do mundo
Não era o que eu tencionava ser

E eu sei, todos eles amam meu estilo
Meu cabelo, meus lábios, minha maquiagem
E meu jeito único de falar
Mas meu querido eu ainda preciso de toque humano
Eu trocaria toda a admiração
Por seu corpo ao lado do meu

Baby, eu sou uma rainha da beleza
Mas sou tão solitária
Todos podem me ver
Mas ninguém ousará tocar, yeah.
Eu posso fazer quase tudo
Sou a comandante do meu domínio
Mas nada realmente importa para mim

Pois eu apenas sento em meu trono só
Ansiando amor, do único que não posso abraçar
Pois eu apenas sento em meu trono só
Cantando canções sobre aqueles que já se foram
Você ousaria mudar esta cena?

Eu desaparecerei, eu preciso de mais do que isso
Você pode me abraçar firmemente? Eu não sou uma obra de arte.
Eu quero entregar meu coração, Mostrar o que há por debaixo
Eu quero fazer parte, você faria isso por mim?

Baby, eu sou uma rainha da beleza
Mas sou tão solitária
Todos podem me ver
Mas ninguém ousará tocar, yeah.
Eu posso fazer quase tudo
Sou a comandante do meu domínio
Mas nada realmente importa para mim

Então eu apenas continuo sentada em meu trono
Cantando canções para aqueles que se foram
Pois eu apenas sento em meu trono só
Ansiando amor, até você me dar algum.
Você ousaria mudar essa cena?

-Miguel



Comentários

  1. Seu poema me trouxe uma imagem: uma mulher, poderosa, linda, uma espécie de semi-deusa, com expressão blasé, sentada em um trono gigante e extremamente decorado, o mundo aos seus pés parece pequeno e insignificante. Tudo a sua volta é colorido, quente e cheio de vida, somente a imagem dela é em preto e branco, fria e vazia de emoção... somente um abraço quente, para que pudesse sentir um coração humano pulsar a tiraria dessa posição, tão solitária e triste, na minha opinião. Pra que ter o mundo aos seus pés e não sentir nada...?

    ResponderExcluir

Postar um comentário