Eu não posso ser o que você gosta (Poema)


 
Essa poesia eu escrevi escondido, mas ela acabou se exibindo. :)
-Miguel




Eu não posso ser o que você gosta


Eu quero sua mão segurando meus cabelos
Eu preciso do seu corpo junto ao meu
Eu anseio por seus lábios, sua respiração sobre mim
Eu não posso ter o que eu quero
Eu não posso te dar o que você gosta

“É o que deveria ser” apenas não é real aqui
As vezes eu queria ser ela
Para te fazer desejar por meu corpo
Se eu me tornar o que você quer
Então eu posso ter o que mereço

Ninguém se importa com você como eu
Não negue, eu alivio sua dor
E eu sei que você vê
Que é amor o que eu sinto por você

Eu me recuso a chorar por isso mais uma vez
Eu não posso me fazer ser outro
Eu nunca serei o que você quer
Eu não posso sonhar, viver uma mentira
Eu não posso ser o que você gosta




I Can’t Be What You Like

I want your hand holding down my hair
I need your body next to mine
I crave your lips, you breathe over me
I can’t get what I want,
I can’t give you what you like

‘It’s meant to be’ just isn’t real here
Sometimes I wish I were her
To make you lust over my body.
If I become what you want
Then I might get what I deserve

No one cares about you like I do
Don’t deny I ease your pain
And I know that you see
That it’s love what I feel for you

I refuse to cry over this one more time
I can’t make me another one
I will never be the thing you want
I can’t dream, live a lie
I can’t be what you like.

  

Comentários

  1. Poesia muito forte eu diria... carregada de sentimento, dor, coração partido... consigo sentir a dor e o desespero por não ser o que gostaria. Acho que essa dor ninguém deveria passar, deveríamos nos dar conta de que somos bons demais como somos para desejar ser algo diferente. Cada um é a melhor versão de si mesmo ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário