Apocali-se: Outros Contos Sobre o Fim



Surpresaaaaa! Não teve muito aviso, mas aqui estamos hoje anunciando o lançamento de mais um livro do qual faço parte. Eu guardei esse segredo por 20 anos alguns meses e é muito bom poder dividir mais um trabalho com vocês! E se você é daqueles que acham que de graça é mais gostoso, creio que esse post vai te agradar.


Apocali-se: Outros Contos Sobre o Fim
A coletânea Apocali-se foi uma surpresa para mim. Eu havia me inscrito em um dos editais da Elemental Editoração, mas infelizmente ambas as minhas submissões foram recusadas. Algumas semanas depois me deparei com um e-mail da editora em minha caixa de entrada e fiquei contente em saber que eles detinham interesse em um dos trabalhos submetidos para fazer parte de um novo projeto. Eu aceitei imediatamente e o resto é história.

Pois bem, organizada por Mhorgana Alessandra e Fernando Lima, a coletânea é composta por 26 histórias que narram variadas versões e pontos de vistas sobre um tema em comum: o fim do mundo. Meu conto, “A Borboleta Escarlate” abre a antologia e narra a história de Catarina e Eros, momentos antes do começo do fim. Não dá para dizer muito sem entregar a história, então vocês terão de adquirir seus exemplares e descobrir por si mesmos.





E essa é a parte mais legal! A coletânea Apocali-se: Outros Contos Sobre o Fim terá sua versão digital disponibilizada GRATUITAMENTE tanto na loja da Elemental, quanto no Google Play. Para quem ama aquele cheirinho de livro novo e a sensação das páginas nas mãos, não temam. As edições físicas também estarão disponíveis no site deles muito em breve. Minha dica é que, depois de adquirir uma cópia dessa coletânea, vocês deem uma passeada pelo site deles, tem muitos títulos digitais gratuitos, especialmente para quem gosta de terror. 

É isso, pessoal, sextou com livro novo! Abraços e um bom fim de semana. Ah, por favor, compartilhem esse post com o máximo possível de pessoas e ajudem esse livro a ser um sucesso, não custa nada, né? Por último, lembrem-se que eu estou no Facebook, Instagram e Twitter, me seguindo por lá vocês recebem notificações quando eu postar algo novo e ocasionalmente me veem brincando de ser um super-hiper-mega top model, como tenho feito esses dias. Hahahah.

                                                                                         – Miguel

Comentários