2 ª Feira Rouxinol de Literatura


Após o anúncio da Antologia Além do Arco-Íris foram meses de trabalho para que todos os detalhes do livro ficassem perfeitos e transmitissem pela arte e diagramação a atmosfera das histórias contidas nele. A data de lançamento foi marcada para o dia 17 de novembro na Biblioteca Viriato Corrêa em São Paulo e graças a generosidade de várias pessoas legais eu consegui sair aqui da minha casinha no interior e participar. Nesse post contarei sobre isso e compartilharei algumas fotos e vídeos do Evento.


2ª Feira Rouxinol de Literatura
Se você leu o post anterior já sabe que eu tenho os melhores e mais engajados amigos do mundo. Pois bem. O Jadir fez sua magia de advogado e espalhou a palavra sobre a minha publicação lançando uma rifa para arrecadar dinheiro para minha estadia em São Paulo no período do lançamento desta. Foi também por meio dele que Wesley Cotini (atual presidente da OAB Presidente Prudente) e Manu Canela (médica e nossa amiga dos tempos de escola) souberam e se dispuseram a doar minhas passagens para a viagem. Amigos, familiares, vizinhos, conhecidos, antigos professores e pessoas que nem sabiam quem eu era, foram generosos e compraram nossa rifa, que foi um grande sucesso. Por meio desse imenso esforço conjunto eu pude estar presente no evento de lançamento da antologia e pegar em mãos o resultado do meu primeiro trabalho a ser publicado. Minha gratidão por cada um que ajudou esse sonho a se tornar realidade não pode ser mensurada. Muito obrigado.



Em SP eu pude conhecer as pessoas com as quais havia interagido apenas virtualmente nos meses anteriores. Trocar abraços, dar autógrafos, falar sobre o processo criativo, dentre outras coisas. Minhas amigas dos tempos de UNESP Assis também usaram de seus poderes e estiveram presentes no evento partilhando aquele momento único comigo. Essa feira foi uma vivência inesquecível e da qual sempre me recordarei com um sorriso no rosto, pois foi o exemplo de que com um passo de cada vez, foco, esforço e apoio daqueles à nossa volta, coisas lindas podem ser alcançadas.

 

Okay, eu fiquei emocionado. Hahahah. Agora deixo aqui algumas fotos como registro. Ah e tem dois vídeos que postei no Youtube, um onde me apresento e outro no qual falo sobre como foi criar o conto O Fruto Dos Mortos. Lembrando que vocês ainda podem adquirir a Antologia Além do Arco-Íris no site da Rouxinol e se envolver com essa e outras histórias fantásticas. No próximo post vocês irão conhecer meu amigo Alia e a Antologia Sombras da Noite. Até lá!
                                      
                                      – Miguel





 






Comentários