Atualizações



EU ESTOU DE VOLTA!
Okay, não chame de comeback, porque eu nunca fui embora. Hahahaha. Brincadeira, eu fui sim. O Obscuridade e Clareza passou por um longo hiato, mas por ótimos motivos e vou falar um pouco sobre eles para aqueles que se interessarem em saber.



Atualizações

Desde junho de 2018 não tínhamos uma atualização por aqui e a verdade é que senti falta do blog, mas não precisei sentir falta de escrever. O motivo é simples: Eu tenho escrito, e muito! Em novembro do ano passado cheguei a ser publicado e farei um post falando só sobre isso. Alguns dos personagens que já foram apresentados no blog tiveram histórias impressas com papel e tinta, personagens novos surgiram e agora a minha história com a escrita, que começou aqui, está alcançando uma nova dimensão. Tem outras publicações em um horizonte bem próximo e tenho investido meu tempo e energia em criar material para outras, na grande maioria contos repletos de histórias mágicas e profundamente emocionais.
 
Biblioteca Viriato Correia - 2ª Feira Rouxinol de Literatura
Por falar em questões emocionais.... Eu criei esse blog em um momento muito difícil da minha vida, com objetivo não apenas de me expressar e ser ouvido, mas também de dialogar, obter alguma resposta de quem está aí fora pela internet, me sentir menos solitário e eu consegui isso. Depois passei por momentos piores que me deixaram incapaz até mesmo de verbalizar minhas dores, e então as coisas começaram a melhorar. Atualmente eu estou melhor do que jamais estive: feliz, saudável, cercado de amor e com um propósito nítido do que desejo fazer. Obviamente isso afetou minha presença por aqui, já que a função catártica desse meu lugar seguro na rede, já não me era mais tão necessária. 

Cordelia Chase em Angel, enfrentando seus fantasmas.
No entanto, eu ainda tenho muito a dizer e tenho a mesma fome por ser ouvido que tinha em outubro de 2013. Cresci muito nesse tempo, venci um monte de batalhas internas e externas, me apaixonei, tive meu coração partido, assisti novos seriados e repeti muitos dos antigos. Eu tenho certeza de que trarei histórias e compartilharei pensamentos ainda mais interessantes do que aqueles que já expus e eu espero de verdade que ainda tenha alguém por aí que queira partilhar essas novas vivências comigo. By the way: Me sigam nas redes sociais! Tô no Twitter, Facebook e Instagram.

Veronica Mars! <3


Bem... é isso. Ah! E quer você tenha estado por aqui acompanhando minha jornada há um tempão, quer tenha chego agora, eu só quero dizer muito obrigado. Eu não teria conseguido sozinho.

PS: Veronica mar volta com uma nova temporada no Hulu dia 26 de junho. Pareceu apropriado mencionar. ;)
                                                         – Miguel

Comentários