Rouxinol: Conhecendo o Autor


Press, press, press, press, Miguel do need more press!




Rouxinol: Conhecendo o Autor
A frase inicial desse post foi minha trilha sonora por esses dias. Hahahha. A Editora Rouxinol fez uma entrevista comigo e a publicou em sua página online. Essa entrevista faz parte de um segmento chamado Conhecendo o Autor e passeando pelo site vocês encontrarão conteúdo similar apresentando outros autores interessantes e seus trabalhos. Então, para me ler falando um pouco sobre minhas inspirações, processo criativo, conselhos para quem quer escrever e planos para o futuro, basta clicar aqui.

"A escrita sempre foi para mim uma aliada na minha necessidade de criar, dialogar e auto expressar"

Aproveito para agradecer a Flávia pelo convite e pelas oportunidades que me apresentou por meio da Rouxinol, sempre muito cuidadosa e solidária com seus autores. Curtam a editora no Facebook e no Instagram.

PS: Foi a primeira vez que fui entrevistado pelo meu status de escritor. Fiquei bem felizão. Ahhaha

- Miguel



Comentários